A Garota do Calendário – Fevereiro

Quem leu a primeira resenha de “A Garota do Calendário-  Janeiro” ficou curioso para ler o livro e aqueles que já leram, ficaram ansiosos pelo segundo volume “A Garota do Calendário – Fevereiro”. Então hoje você vai saber um pouco mais deste volume que está cativando fãs em todo o Brasil.

Como já disse, a série de 12 livros que serão lançados até o final de 2016 pela Verus Editora, foi escrita por Audrey Carlan e promete ser a nova febre de romance adulto no nosso país.

Depois de Mia Saunders ter passado todo o mês de janeiro ao lado de Wes, em que conheceu um pouco da indústria de Hollywood que faz parte da vida do roteirista, apimentou sua estadia com muito sexo, a garota estava ansiosa pelo seu novo cliente.

IMG_8684

Agora em fevereiro, Mia foi mandada a Seattle para ser a musa do artista plástico francês Alec Dubois na sua nova exposição “Amor à Óleo”.

Logo ao chegar ao prédio que Alec vive e trabalha, já se fascina com a sua beleza: “Lembrava o Ben Affleck, só que mais gostoso.” (Imagina esse homem!). Mas também, logo na sua chegada, Mia acaba sofrendo um pequeno acidente, que poderia arruinar seu trabalho deste mês e no entanto faz com que Alec tenha mais atenção e cuidado com a moça.

Na casa de Alec, Mia descobre que o artista não comprou as roupas para seu uso, previstas no contrato e logo começa a conhecer a excentricidade do francês, que a quer nua não só para posar para seus quadros, mas o tempo todo!

Não é porque Mia sentia algo por Wes que ela se fechará para os próximos clientes, pelo contrário: Mia é quem dará o primeiro passo para um algo a mais entre ela e Alec na cama.

A partir daí começam uma relação de sexo ainda mais intensa do que com Wes. Garanto a vocês que este livro é muito mais picante. Cerca de 80% do livro é sobre sexo. Mas além de ser um bom amante, Alec tem muitas lições a ensinar a Mia, já que sua coleção de telas reflete vários estágios do amor e ele quer que a garota esteja sentindo cada um deles ao posar para os quadros. Assim, o mês de fevereiro será também um mês de autoconhecimento em que Mia procurará seu amor próprio e ao mesmo tempo refletirá sobre o que realmente sente por Wes.

“Naquele momento, jurei a mim mesma que não tentaria me impedir de me importar com cada cliente. Eu me permitiria gostar de cada um do meu jeito. Só não seria o “eu te amo para sempre”. “Para Sempre” era algo sagrado, que aconteceria no momento certo com a pessoa certa.”

De verdade, eu devorei este livro! Já garanti meus próximos exemplares de “Março” e “Abril”, que serão lançados dia 18/07.

O tamanho dos livros (130 páginas em média) nos faz ler como se fossem contos, porém a diferença é que é uma única história dividida em 12 partes.

Estou amando e super ansiosa pelos próximos. E vocês, o que estão achando?

Anúncios

4 comentários sobre “A Garota do Calendário – Fevereiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s