SOPPY – Os pequenos detalhes do amor

Olá, Pessoal!

A resenha de hoje é de um livro fofo, porém bem diferente do que costumo comentar por aqui.

Por conta da #MLdeférias, tinha que ler um livro HQ ou quadrinho e o escolhido foi “Soppy – Os pequenos detalhes do amor”, de Philippa Rice, publicado pela Fábrica 231.

IMG_8784

Soppy não se trata de uma história com início, meio e fim, mas sim de tirinhas aleatórias de como é viver a dois. Neste livro, o foco são as ilustrações de Philippa, que traduz com sutileza cenas que todo casal vive.

É um livro pra se identificar e ficar comparando com seu parceiro as situações engraçadas e rotineiras pelas quais passamos. Eu, por exemplo, me vi em muitas delas, como o desenho do casal montando uma estante, que ao ver, me pareceu que alguém me fotografou no dia em que montei com meu marido minha estante de livros. Mostrei a ele, que ficou chocado com a semelhança.

IMG_8780

Soppy é um ótimo livro para presentear e dar valor aos pequenos momentos que tornam a vida de um casal peculiar e ao mesmo tempo igual a todas as outras.

IMG_8781

O livro é curtinho, tem 108 páginas, mas é recheado por ilustrações cujas únicas cores utilizadas são o preto, o vermelho e o branco e em pouquíssimas tirinhas há a presença de diálogos.

IMG_8783

Achei bem legal a ideia do livro. É um tipo diferente de comunicação com o leitor.

Beijos e até logo!

3 comentários sobre “SOPPY – Os pequenos detalhes do amor

Deixe um comentário

