A Garota do Calendário – Março

É sempre um prazer tê-los de volta no meu blog! Prontos para mais uma resenha?

Hoje estou de volta com essa série que já virou febre no Brasil: A Garota do Calendário, de Audrey Carlan, que a Verus nos trouxe este ano.

Se você ainda não conhece e quer mais detalhes sobre do que se trata a série, leia a resenha do volume de Janeiro aqui. Também já falei sobre o segundo volume: Fevereiro.

Março é o mês em que Mia vai para Chicago. Aliás, uma das coisas que não torna a série chata é que a cada mês, Mia está em um lugar diferente dos EUA, conhecendo coisas e costumes novos. Porém antes de tudo, Mia passa no escritório de Blaine para pagar parte da sua dívida. Blaine é um tanto sarcástico e parece não se importar com o que o pai de Mia está passando… E ainda ameaça Mia, falando que pode ser um de seus próximos clientes… Será? Pra Mia seria péssimo, mas convenhamos que daria um volume bem interessante!

IMG_8752

O cliente da vez é Anthony Fasano, dono de uma rede de restaurantes e lutador de box. Logo ao chegar na casa de Tony, Mia fica de queixo caído com a beleza do rapaz.

“Ele era enorme. Muito musculoso. Com base no que eu podia ver das coxas que apareciam debaixo da toalha, elas eram da grossura de troncos de árvore. Peitoral quadrado e músculos retangulares cortavam o tórax e o abdome. E os braços…Eu nem conseguia pensar direito em quanto queria tocar aqueles braços.”

Porém a alegria dura pouco… Logo que bate os olhos em Tony, outra figura aparece: Hector seu parceiro. Sim, o cliente é gay e fica óbvio o motivo de Mia ter sido contratada. Mas se vocês acham que não tem sexo neste livro, enganam-se. Mais uma vez Mia vai lidar com seus sentimentos e um flashback deixa o livro com um toque de excitação.

Bem, amo a série, já tenho os 8 primeiros livros comprados e confesso que esse exemplar de Março foi o que menos me empolgou. Não consegui me apegar a Tony e Hector e a história deles ficou um pouco fria. Mesmo assim o livro não foi ruim. Apenas esperava mais depois do frisson causado pelos dois primeiros.

Quem mais está lendo? O que acharam?

 

Anúncios

2 comentários sobre “A Garota do Calendário – Março

  1. Bia Constante disse:

    Eu comecei a ler no fim de semana o primeiro livro da série e apesar de não ser meu gênero favorito, eu estou gostando, estou curiosa para saber qual será o desfecho, será que a Mia terminará com alguém?
    Beijinhos ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s