Não Olhe! – FML Pepper

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Estou aqui novamente para dar continuidade à resenha de uma saga que eu comecei a contar pra vocês que é a trilogia “Não Pare!”, da FML Pepper, nossa querida autora brasileira. Se você ainda não leu o primeiro livro, pare imediatamente de ler esta resenha e clique aqui. Se você já leu, pode continuar aqui, pois vou contar um pouco sobre o segundo livro: “Não Olhe!”.

image

  • Bem, o livro se inicia quando Nina finalmente consegue atravessar o portal. Com a certeza pairando sobre os clãs de Zyrk, que Nina é a razão de uma grande maldição, todos a querem morta, porém Richard consegue finalmente convencer o seu líder, Shakur, de que é melhor que sejam feitos testes em Nina e adiar um pouco a sua morte. Daí se inicia uma longa jornada da garota por toda Zyrk, pois mesmo com uma possível trégua de Thron, os demais reinos ainda querem sua morte. Em meio a tudo Nina também passa por um turbilhão de emoções: Terá Richard algum sentimento bom por ela? E o mais importante, o que menina sente realmente por Richard?
  • O livro é repleto de surpresas, em que ora estamos do lado de Richard, ora duvidamos de suas reais intenções. Também conhecemos mais profundamente os reinos e quais as características do seus habitantes e de cada lugar. Assim, aos poucos vamos escolhendo nossos personagens favoritos. No primeiro livro, como tudo acontece muito rápido, bate uma confusão com tantos nomes de pessoas e lugares. Achei muito interessante escolher o segundo livro para dar essa ênfase em como é a outra dimensão, pois além de entendermos melhor, a história se desenvolveu de uma forma diferente do primeiro livro, apesar de ser uma continuação, o que não o tornou repetitivo. Também percebemos que a menina começa amadurecer devido às grandes provações porque passa.
  • Acho que FML Pepper soube mostrar como se continua uma saga, sempre melhorando e surpreendendo o leitores. Só digo uma coisa pra vocês: quando terminei o segundo livro, já estava com o terceiro na bolsa e engatei na leitura imediatamente. São fortes emoções a cada página! Aliás, publicarei a resenha de “Não fuja!” ainda essa semana!
  • Espero que tenham gostado!
  • Mil beijos!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s